Eventos

Afortiori e Josué Souza Imóveis agora são uma única empresa

Um jantar no Vindouro Bistrô marcou o anúncio da fusão de dois importantes players do mercado imobiliário curitibano: Afortiori Imóveis e Josué Souza Imóveis.

As negociações vinham acontecendo em off há cerca de 6 meses, e os colaboradores de ambas empresas foram as primeiras pessoas a serem comunicadas oficialmente, na última sexta-feira (15/03).

Josué Pedro Souza, Juliano Nodari e familia

A grande motivação da fusão foi a união das expertises das empresas, considerando a competência da Afortiori no setor de locação e a força do setor de vendas da Josué Souza. “Juntos conseguiremos ser mais eficientes, tanto em locação, como em vendas. Nossas carteiras de clientes serão maiores e teremos condições de dar maior velocidade aos negócios, conseguiremos abrir novas oportunidades no mercado, além de oportunizar crescimento profissional aos nossos colaboradores”, enfatizou o diretor Josué Souza.

As principais mudanças serão relacionadas aos processos internos como sistemas, novas tecnologias, entre outras melhorias. O nome da empresa neste primeiro momento da fusão englobará os dois: Afortiori Josué Souza Imóveis. O departamento de marketing da empresa já está trabalhando nesta transição de marca que acontecerá de forma gradativa.

Juliano Nodari, diretor da Afortiori Josué Souza Imóveis, também enfatizou o cuidado com o planejamento desta fusão, especialmente no tocante às pessoas, “nosso objetivo é crescermos todos juntos, conseguirmos ser maiores em todos os aspectos, unir nossas forças e construir uma nova empresa com base nas duas que já existem, e que tem grande representatividade no mercado”, afirmou.

Os responsáveis pelos departamentos de venda e locação serão os líderes Rafael Pinto e Valderice Xavier, respectivamente.

Brinde

Clintes – Os clientes de ambas empresas receberam a notícia logo que as equipes foram informadas. “Nada mudará para os proprietários, inquilinos e negócios que estão em andamento”, esclareceu Josué. Os contatos permanecerão os mesmos, os dois endereços – no Jardim das Américas e no Juvevê – serão mantidos, bem como as pessoas que trabalham.

AFortiori – Uma empresa da família Nodari – Dr. Osmar, dona Vera e filhos – que há 29 anos atua no setor imobiliário. Recentemente inaugurou sua nova sede na Rua Dr. Goulin e conta com tradição na área de construção, venda e especialmente locação de imóveis.

Josué Souza imóveis –  Há 17 anos firmada no Jardim das Américas, pertence a Josué Pedro Souza, profissional com 30 anos de experiência, especialmente em construção e venda de imóveis nas regiões do Jardim das Américas, Mercês e Santa Felicidade, com destaque para condomínios de sobrados e casas.

Crédito: Divulgação
Legenda: Josué Pedro Souza e Juliano Nodari
Fonte: Basetag Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar