Eventos

A.Yoshii entrega Maison Heritage Ecoville, empreendimento de estreia da empresa em Curitiba

Com 90% das unidades vendidas, a construtora reuniu clientes para grande evento que marca a história da A.Yoshii na capital

 

Localizado no coração do Ecoville, região nobre de Curitiba, o Maison Heritage Ecoville foi entregue com celebração na noite da última terça-feira (30). O evento reuniu mais de 200 convidados, entre clientes e autoridades. Estiveram presentes o cônsul Geral do Japão em Curitiba, Hajime Kimura; o presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, Arata Hara, e o diretor-presidente da Agência Paraná Desenvolvimento, José Eduardo Bekin, representando o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior.

Com 53 anos de existência, e mais de dois milhões de metros quadrados construídos em diversas regiões do Brasil, a história da empresa começa com a visão de Atsushi Yoshii, prestando serviços para órgãos públicos e autarquias de cidades da região de Apucarana (PR). No evento, o casal Atsushi e Kimiko Yoshii comemorou a perenidade da marca e o trabalho realizado pelo filho, Leonardo Yoshii. “Ficamos muito felizes com todo o resultado do Grupo e é um imenso prazer viver este momento com os futuros moradores que com certeza terão uma história de alegrias no Maison Heritage Ecoville”, comenta Atsushi. Também esteve presente na noite o ator Carlos Casagrande, que desde 2015 representa a personificação do público-alvo do empreendimento e participa das campanhas publicitárias de lançamento e entrega.

Para o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, o Maison Heritage Ecoville é um empreendimento de sucesso desde sua idealização. “No curso de sua construção, obtivemos os melhores índices de segurança no trabalho, de gestão do meio ambiente e a certificação máxima do programa de qualidade. Hoje nós reafirmamos nosso compromisso de respeito ao cliente e agradecemos a todos os parceiros e colaboradores envolvidos no projeto. Sabemos que o investimento imobiliário é um dos mais importantes de uma vida. Queremos oferecer segurança e solidez patrimonial, além muita qualidade de vida para toda a família”, diz Leonardo.

Os clientes puderam celebrar a nova etapa e se preparam para a mudança que ocorrerá a partir de 5 de agosto. Para um dos moradores do Maison Heritage Ecoville, Danilo Cereza, a A.Yoshii surpreendeu os clientes com o empreendimento. “Há três anos visitamos o apartamento decorado sem compromisso, e nos encantamos. Desde o primeiro momento a empresa atende a tudo o que pedimos, e antes mesmo de realizarmos a mudança eles nos encantam com cada detalhe. É um prazer participar deste momento da A.Yoshii”, comenta.

 O Maison Heritage Ecoville

O Maison Heritage Ecoville é um case de sucesso. Com início da sua comercialização no auge da crise econômica brasileira, em setembro de 2015, o empreendimento já conta com 90% das unidades vendidas. Apresenta três subsolos de garagens, dois pavimentos de área de lazer e 26 apartamentos, sendo um por andar, com 431 metros quadrados de área privativa e uma cobertura duplex, com 753 metros quadrados de área privativa. Todos com quatro (ou cinco) vagas de garagem. As unidades serão entregues com diversos itens de acabamento como lareira, aspiração central, banheiros com assento eletrônico e piso aquecido.

As futuras entregas da A.Yoshii são o Maison Legend Ecoville e La Serena Plaza España, em 2021, e o Artsy, na praça Oswaldo Cruz, em 2022. 

 Grupo A.Yoshii
Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.
www.ayoshii.com.br

Crédito Foto Destaque: Marcelo Elias
legenda: Leonardo Yoshii, presidente do Grupo A.Yoshii, durante a cerimônia de entrega do empreendimento
Fonte: Central Press

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar