Eventos

A revisão da Lei de Zoneamento de Curitiba foi tema da reunião de delegados distritais do Creci-PR

O projeto de lei que dispõe sobre o zoneamento, uso e ocupação do solo da cidade de Curitiba foi tema da reunião de delegados distritais do Creci-PR.

No encontro, o arquiteto Ricardo Amaral apresentou as principais mudanças do projeto encaminhado à Câmara Municipal. A reunião foi realizada na última terça-feira, dia 25, no auditório do Secovi-PR.

O presidente Luiz Celso Castegnaro e a Diretora Izabel Maestrelli coordenaram a reunião que contou com a presença do presidente licenciado do Cofeci, João Teodoro da Silva.

Considerando que a lei possui correlação direta com a corretagem imobiliária, no começo de agosto, o Creci-PR encaminhou para todos os corretores de imóveis de Curitiba um e-mail com a minuta do projeto solicitando críticas, sugestões, adaptações e alterações. Os e-mails recebidos foram encaminhados ao vereador, Felipe Braga Côrtes.

Além dos delegados distritais, estiveram presentes na reunião: Julio Cesar Cattaneo, vice-presidente do Creci-PR; Mariano Dynkowski, diretor secretário do Creci-PR; Carlos Eduardo Loures Canto, diretor da revista Imóvel Magazine e conselheiro do Creci-PR na Gestão 2019-2021.

Crédito: Divulgação
Fonte: Ademi-PR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar