Artigos

Convênio com Universidade Positivo garante até 15% de desconto para associados da Ademi/PR

O convênio vem ao encontro de uma das premissas da entidade setorial, que é a de promover a qualificação dos profissionais que atuam no mercado imobiliário no Paraná.

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e a Universidade Positivo firmaram convênio que garante desconto de até 15% na mensalidade de cursos oferecidos pela instituição de ensino, nos campi Curitiba e Londrina, a filhos, cônjuges e dependentes legais de colaboradores das empresas associadas. 

O bônus é válido para centenas de cursos presenciais, semipresenciais e à distância, nas áreas de pós-graduação, graduação, escola técnica, centro de idiomas, academia (unidade Ecoville, em Curitiba) e do Colégio Positivo, em cursos como Gestão de Negócios, Direito, Tecnologia da Informação (TI), Contabilidade e Finanças.

De acordo com o presidente da Ademi/PR, Jacirlei Soares Santos, o convênio vem ao encontro de uma das premissas da entidade setorial, que é a de promover a qualificação dos profissionais que atuam no mercado imobiliário no Paraná.

“Nos últimos dois anos, temos redobrado os esforços em capacitação e troca de experiências entre as empresas, seja por meio de cursos e palestras ou de parcerias entre instituições públicas e privadas, tendo consolidado uma agenda robusta de qualificação para o setor”, ressalta.

A relação completa de modalidades e o percentual de desconto aplicado na mensalidade dos cursos conveniados à Universidade Positivo pode ser acessada em www.ademipr.com.br/desconto-de-ate-15-em-cursos-da-universidade-positivo-para-associados/ e a listagem completa de cursos está disponível em www.up.edu.br. Fundada no final de 1979, a Ademi/PR congrega atualmente 45 construtoras, incorporadoras, imobiliárias, empresas de consórcio e fornecedores do mercado imobiliário com atuação no Paraná.

  • Crédito: Sérgio Sade
    Fonte: Maria Emília Staczuk – Comunicação – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar