Artigos

Consultor imobiliário realiza palestra sobre como investir nos EUA

A maior potência mundial possui uma gama de oportunidades para investimentos, além de ser um local seguro e rentável, cresce em ritmo acelerado

 

A Elite International Realty, consultoria imobiliária com 30 anos de história em Miami, nos Estados Unidos, realizou uma palestra em São Paulo sobre oportunidades de investimentos nos EUA.
O evento foi uma comemoração aos 20 anos do Sunstate Bank, ligado ao Banco Sofisa, e contou com a presença do CEO Lloyd DeVaux, além do economista Ricardo Amorim que também palestrou no evento.

Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, afirma que os estrangeiros preferem os Estados Unidos como destino principal para os investimentos devido a qualidade de vida, escolas para os filhos, locais de compras, parques de diversões e possibilidade de um retorno financeiro substancial.

Segundo Ickowicz, é a cidade do momento para comprar, vender, alugar, fazer negócios e realizar investimentos. “O clima aqui é melhor; os impostos e os custos são mais baixos; as facilidades fiscais oferecidas pelo Estado da Flórida são atrativas, como, por exemplo, a ausência do Imposto de Renda estadual; o local é interessante para empresas, inclusive muitas delas estão chegando na forma de investimentos familiares”, ressalta o diretor de vendas da Elite International Realty.

Sobre a Elite International Realty
Através de sua forte presença internacional, a empresa é considerada pelos incorporadores do Sul da Flórida e Orlando como uma das mais efetivas e versáteis imobiliárias em atividade. Com seu modelo de negócio, as portas estão sendo abertas para receber com exclusividade suas promoções de marketing, parcerias com empresas da América Latina, incluindo Brasil, Colômbia, México, Venezuela e Argentina; e também na Europa, em lugares como França, Reino Unido, Israel e Espanha, Nova Iorque e Canadá. Além disso, a empresa oferece os condomínios mais luxuosos e as melhores oportunidades em investimentos aos seus clientes.

Crédito: Divulgação
Fonte: LB Comunica

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar