Arquitetura

Sugestão de projeto de interiores

É um projeto de interiores de uma residência de 450m² dos Machado, Weiss e Moraes. Seguindo o conceito contemporâneo, conta com: amplos espaços, integração de ambientes, exploração da iluminação natural, mescla de texturas, décor que utiliza itens clássicos e modernos e paleta de cores neutras. O resultado é um projeto harmônico, que equilibra conforto e sofisticação.

O térreo é totalmente integrado, sendo o grande destaque da residência. Os profissionais valorizaram a integração dos espaços por meio de um elevador, que traz praticidade e modernidade para o projeto.

Compondo com clássicos do design, todo o mobiliário foi desenhado por Machado, Weiss e Moraes e executado em marcenaria.  Outros destaques são o piso aquecido, as cortinas automatizadas, o projeto luminotécnico totalmente em LED e a lareira, que ganha destaque com o revestimento de placas de gesso 3D.

Na escada, mármore branco pigues, no piso, porcelanato ônix – pedras que são referência de qualidade. Neste projeto, a nobreza da pedra natural transforma o revestimento em peça rara. O olhar imponente dos grandes formatos recebe uma superfície que oscila entre o branco e o translúcido, evidenciando estrias rosadas.

Crédito: Divulgação
Fonte: Prime Comunicação

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar