Arquitetura

Saccaro Curitiba apresenta lançamentos na CASACOR Paraná 2019

A loja que é referência em mobiliário de alto padrão no Brasil contempla quatro ambientes com produtos de alta qualidade na mostra

 

A 26ª edição da mostra CASACOR Paraná está de portas abertas para celebrar mais um ano de arquitetura, gastronomia, decoração e arte. Com ambientes que reúnem sofisticação e tecnologia, esses espaços tornam-se referências nacionais. A Saccaro Curitiba, como uma das principais empresas de mobiliário de alto padrão no país, marca sua presença em ambientes que  apostam em um décor elegante, funcional e repleto de design.

O Home Theater, assinado pela arquiteta Samara Barbosa, contempla a maior parte das novidades da Saccaro Curitiba e leva ao público um décor inovador. Com toques de mostarda e azul, os lançamentos da marca compõem o ambiente com aconchego e requinte. Um dos grandes destaques é a premiada peça Carro Bar Vello do designer Fabricio Roncca que acaba de ganhar o título Gold A’ Design Award 2019, a mais alta classificação desta categoria na premiação. Também se destacam no espaço o Home Theater Noa, assinado pelo designer Luan Del Sávio, o Banco Fenda, de Guilherme Wentz e a Mesa Lateral Tríade, de Bruno Faucz. E como todo Home Theater merece um grande e confortável sofá, a escolha da arquiteta foi pelo modular Sintra, do Estúdio Saccaro, que arremata o ambiente com muito estilo.

Para melhor receber, a designer de interiores Katleen Luizaga assina a Suíte de Hóspedes na CASACOR Paraná 2019. A seleção da profissional para o espaço inclui peças como a Estante Aresta, de Bruno Faucz, a Poltrona 63 de Zanini de Zanine e a Mesa Lateral Soul, de Luan del Savio. A ambientação ganhou personalidade com as escolhas do mobiliário, repletos de design.

Na Livraria assinada pelos profissionais Fábio Marx, Nicholas Oher e Paloma Bresolin, do escritório de arquitetura Ohma Design, o espaço apresenta o conceito Tela Branca. Neste caso, o mobiliário da Saccaro Curitiba desempenha em suas linhas harmônicas e cores nobres um diálogo sutil com os sedutores cubos de pietra fina iluminados.

A arquiteta e designer de interiores Tininha Giglio estreia com grande estilo na mostra este ano. A Suíte da Menina é um ambiente alegre e descontraído que realça a delicadeza do balanço Capadócia, da Saccaro, que funciona como um resgate da menina que está em fase de transformação para a idade adulta.

A Mostra acontece de 18 de maio a 07 de julho, na Rua Coronel Menna Barreto Monclaro, 423, no Centro de Curitiba. Seguindo a temática que vai nortear a mostra nas edições nacionais e internacionais, o evento desafia os profissionais a projetarem espaços com o tema “Planeta Casa”. Reunindo o trabalho de mais de 70 profissionais, os 53 espaços deste ano estarão divididos nos quatro andares da sede, localizada no centro da capital paranaense.

Crédito: Divulgação
Fonte: Prime Comunicação

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar