As designers de interiores Renata Fraidg e Monica Pajewski participam da 26 edição da CASACOR Paraná, assinando o espaço Refúgio Escandinavo do Pedro.

 

A suíte projetada por elas homenageia o pequeno Pedro Cunha, filho da influenciadora digital de Curitiba Fabbi Cunha, e segue o estilo nórdico que prioriza a simplicidade, linhas retas e cores neutras. O ambiente retrata a infância de forma lúdica, para incentivar a criatividade da criança. Pedro adora desenhar e o projeto contempla uma bancada e uma parede de giz para ele exercitar essa atividade. Também adora brincadeiras ao ar livre, por isso, apesar de fechado, o quarto recria uma atmosfera de “casa na árvore”, com espaço para balançar, escorregar e correr. A inspiração do projeto foi a máxima “viver mais com menos”, por isso o quarto é clean e prioriza as experiências que a criança pode vivenciar.

O homenageado Pedro Cunha com sua cachorrinha Nutela

Crédito: Pedro Pedrozo
Legenda Foto Destaque: A designer Monica Pajewski, o homenageado Pedro Cunha com sua cachorrinha Nutela, a influenciadora digital Fabbi Cunha e a designer de interiores Renata Fraidg
Fonte: Comunicativa

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar