Arquitetura

Palazzo Lumini conta com garden exclusivo

A Construtora San Remo traz o clima de casa em um apartamento exclusivo no luxuoso Palazzo Lumini, um dos mais exclusivos do país. O Garden além de contar com áreas descobertas, com espaços para decoração personalizada com paisagismo, ainda possui toda a estrutura completa dos demais apartamentos do residencial localizado no Ecoville.

Com área de 874m² cobertas, o projeto possui 94m² de área externa com piscina privativa, quatro suítes ou mais. A personalização do layout é executada pela San Remo com materiais de primeira linha conforme projeto do arquiteto escolhido pelo cliente.

O Palazzo Lumini traz a experiência de ter o privilégio de morar em um hotel com padrão seis estrelas. O empreendimento foi construído com a mais avançada tecnologia e oferece serviços exclusivos. Ousado, o residencial contempla heliponto, spa, garage club e gastronomia 24 horas com menu assinado pelo chef Celso Freire.

A completa área comum conta também com atrativos como bar inglês, bar exclusivo para a piscina externa, brinquedoteca, pista de cooper, salão de festas, fire-place, fitness, fumoir, garage band, gazebo, putter green, quadra de tênis, spa, playground e um salão de beleza completo para as moradoras. “Trata-se de um projeto concebido com rigor e minúcia, que é referência no país quanto ao requinte, exclusividade e tecnologia. O plano era criar um novo empreendimento artesanal, elegante e funcional, excedendo nossos próprios padrões”, pontua o engenheiro civil e diretor San Remo João Carlos Perussolo.

Crédito: Divulgação
Fonte: Mcomm Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar