Arquitetura

Muito design e tecnologia no Home Theater da CASACOR Paraná 2019

Assinado pela arquiteta Samara Barbosa, o espaço Home Theater, da CASACOR Paraná 2019, reúne tecnologia e sofisticação em um ambiente único. Inspirada na busca constante das novas gerações por um estilo de vida mais desacelerado, a profissional propõe um refúgio para quem deseja relaxar com muito conforto e praticidade.

Com toques de mostarda e azul no mobiliário da Saccaro Curitiba, o espaço apresenta alguns lançamentos da tradicional marca de móveis brasileira, como o Home Theater Noa, assinado pelo designer Luan Del Sávio, o Banco Fenda, de Guilherme Wentz e a Mesa Lateral Tríade, de Bruno Faucz. Destaque especial para o elegante sofá modular Sintra, do Estúdio Saccaro, perfeito para um ambiente de home. Com atmosfera elegante, o ambiente é dividido na área do home e lounge, local onde se pode aproveitar momentos de descontração bebendo um whisky ou fumando um charuto. As paredes envelopadas com painéis ripados de MDF, lançamento da Sudati, criam uma atmosfera intimista, enquanto as características físicas da madeira do piso da Formighieri garantem maior conforto visual e acústico para os ocupantes do espaço.

A iluminação de ares teatrais é destaque do Home Theater, que visa valorizar as obras de arte da Galeria de Arte Zilda Fraletti, destaques do ambiente, como as telas da artista plástica carioca Paula Klein. Impressionam também no espaço as fotografias de Guilherme Barthel e Henrique Schmeil, tiradas em Moçambique, na cidade de Brera, após o ciclone Idai.

Crédito: Marcelo Stammer
Fonte: Prime Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar