Arquitetura

CASACOR Paraná promove festa de lançamento do Anuário 2018

Profissionais expositores e parceiros da edição 2018 conferiram, em primeira mão, os exemplares que contam a história não só da CASACOR Paraná, mas do talento de cada um dos profissionais.

Na última quinta-feira (17 de maio) a CASACOR Paraná promoveu uma noite em comemoração ao lançamento do anuário CASACOR Paraná 2018 que destaca o talento, a beleza e ousadia da edição que comemora os 25 anos da mostra no Estado.

Para celebrar uma novidade: cinco capas diferentes, que destacam os trabalhos de Eduardo Mourão, Carla Grudtner, Moacir Schmitt Jr e Sálvio Moraes Jr, Alessandra Gandolfi e Yara Mendes.

Profissionais expositores e parceiros da edição 2018 conferiram, em primeira mão, os exemplares que contam a história não só da CASACOR Paraná, mas do talento de cada um dos profissionais.

previous arrow
next arrow
Marina Nessi e a arquiteta Alessandra Gandolfi
Slider

 

A edição de 2018 da CASACOR Paraná aborda o tema “Casa Viva”. A sede da mostra é na Mansão que fica na Rua Sergio Pereira da Silva, 10, em Curitiba. O evento está aberto ao público até o dia 1 de julho de 2018.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

  • Crédito Fotos: Studio Daniel Assal
    Fonte: Lide Multimídia

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar