A edição paranaense da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR, será adiada.

 

Se unindo às comunidades globais na prevenção e erradicação das transmissões do coronavírus ( COVID-19), todas as edições nacionais e internacionais da mostra, que seriam realizadas no primeiro semestre de 2020, receberam novas datas. Deste modo, a CASACOR Paraná, que aconteceria entre 24 de maio e 19 de julho, passa a ter abertura prevista para 02 de agosto. A medida surge com o objetivo de preservar todos os envolvidos no processo de criação e construção dos ambientes do evento.

Com mais de 45 ambientes, neste ano a CASACOR Paraná traz novos profissionais e veteranos para cumprirem o desafio de projetarem espaços com o tema “A Casa Original”. A ideia expressa um desejo de retorno e valorização das raízes, fazendo com que os participantes possam voltar o olhar para dentro de si mesmos, tornando a casa em um local para explorar e valorizar sua própria história.

Serviço
Data: de 02 de agosto a 13 de setembro de 2020.
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 91 – Seminário.
Horários: de terças à quintas-feiras, das 15 às 21h.
Nas sextas-feiras, CASACOR NIGHT – extensão do horário até as 23h.
Sábados e feriados, das 13 às 22h.
Domingos, das 13 às 19h.

Crédito: Divulgação
Fonte: Prime Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar