Agenda

Porto Seguro patrocina Convenção Secovi 2019

O produto Riscos Financeiros da Porto Seguro patrocinará um dos maiores fóruns nacionais do mercado imobiliário: Convenção Secovi 2019.

 

O evento ocorrerá entre 25 e 27 de agosto, na sede do Secovi-SP, e destacará produtos e serviços que trouxeram uma nova lógica à atuação das empresas do setor.
O encontro reunirá empresários, autoridades, profissionais e a sociedade em geral para debater uma agenda de desenvolvimento econômico, setorial e social. Entre os assuntos que serão tratados na convenção está “Seja Exponencial”, no dia 26 de agosto, às 14h45, painel que trará como organizações exponenciais, que se contrapõem às organizações clássicas, faturam 10 vezes a mais do que empresas tradicionais.

O tema será mediado pelo diretor de imóveis da OLX Brasil, Marcelo Dadian, e abordado por Mauricio Martinez, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Porto Seguro e Oxigênio Aceleradora, e pelo professor da Insper e fundador de startup, Marco Poli.

“Por ter uma estrutura já pré-estabelecida para processos dentro da organização avessa a riscos, muitas vezes as empresas tradicionais do setor tem dificuldade em inovar, o que pode impactar nos resultados da companhia no longo prazo. Enquanto isso, as startups utilizam a desmaterialização, migração digital, equipes enxutas e apetite para disrupção”, explica Martinez.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo site www.convencaosecovi.com.br, ou pelo telefone (11) 5591-1306.

Sobre a Porto Seguro
A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

Crédito: Divulgação
Fonte: Iccom

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar