Agenda

Pequeno Cotolengo realiza churrasco especial de carnaval

Garibaldis e Sacis e Bateria da Mocidade Azul darão um toque de folia para evento solidário tradicional de Curitiba.

O churrasco de março do Pequeno Cotolengo vai trazer o clima de folia de carnaval para o evento da solidariedade. Quem anima o palco é a Bateria Show da Mocidade Azul, escola vencedora do Carnaval de Curitiba, e o Bloco Garibaldis e Sacis, que está completando 20 carnavais trazendo a alegria das marchinhas e do carnaval de rua para a capital paranaense.

Além disso, a instituição irá realizar uma edição especial do Bazar da Amizade, com móveis, peças de decoração, eletrodomésticos e outros objetos de qualidade, com um preço especial.

O churrasco é tradição há 45 anos e é organizado por voluntários desde a sua origem. O churrasco completo para duas a três pessoas com carne, risoto, salada e maionese está 69 reais e o participante também pode optar por comprar cada porção separadamente.
O evento, além de arrecadar fundos para a instituição, ainda se destaca por ser uma grande oportunidade da sociedade conhecer melhor o trabalho realizado, e então encontrar novas maneiras de apoiar diretamente na melhoria da qualidade de vida dos mais de 200 assistidos com deficiências múltiplas.

 

O Pequeno Cotolengo
O Pequeno Cotolengo Paranaense oferece acolhimento, saúde e educação para pessoas com deficiências múltiplas (físicas e intelectuais) de todas as idades que foram abandonadas por suas famílias, sofreram maus tratos ou viviam em situação de risco. Hoje são 200 moradores que encontraram na instituição o conforto, os cuidados e a qualidade de vida que merecem. O Pequeno Cotolengo foi eleito, pelo segundo ano consecutivo como uma das 100 Melhores ONG’s do Brasil.

Crédito: Divulgação Marco
Fonte: Pequeno Cotolengo

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar