Agenda

Mudança na legislação do mercado imobiliário será debatida em seminário em Curitiba (PR)

O evento acontece no dia 19 de fevereiro e vai abordar a nova Lei nº 13.786, que altera os procedimentos nas negociações de compra e venda de imóvel.

Aprovada no fim de 2018, a nova Lei nº 13.786 alterou pontos importantes que envolvem as negociações no mercado imobiliário, principalmente a questão dos distratos. Para esclarecer as dúvidas da população e de empresas do setor, Curitiba (PR) recebe o seminário “Nova Lei dos Distratos” (termo usado quando há desistência na compra de um imóvel).

O evento, no Sinduscon Corporate, será conduzido pelo notário e presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg-PR), Angelo Volpi Neto, e pelo diretor jurídico da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), Ricardo Campelo.
Na ocasião, os palestrantes irão debater os principais pontos da recente legislação e como será a aplicação nos contratos de compra e venda de imóvel. O seminário é promovido pela Anoreg-PR, pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR), pela Ademi-PR e pelo Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR).

 

Serviço:
Seminário Nova Lei dos Distratos
Data: 19/02/2019
Horário: 8h30 às 11h
Local: Sinduscon Corporate – Rua da Glória, 175 – Curitiba, Centro
Confirmação de presença: pelo telefone (41) 3051-4366

 

Sobre a Anoreg-PR
A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg-PR) é a entidade de representação dos titulares dos cartórios extrajudiciais no Paraná, reunindo cerca de mil ofícios em todo o estado, entre Tabelionatos de Notas, Tabelionatos de Protesto, Registros Civis, Registros de Imóveis e Registros de Títulos e Documentos. Atua como porta-voz da classe, bem como na sua qualificação técnica para que possa prestar melhores serviços aos usuários, e na difusão de informações ao cidadão, ainda desconhecedor da gama de serviços prestados pelo segmento. Mais informações: www.anoregpr.org.br.

Crédito: Divulgação
Fonte: Anoreg – by Ademi-PR

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar