Agenda

Movimento Faz Parceria Boa chega a Curitiba para transformar o Mercado Imobiliário

O Faz Parceria Boa, movimento criado pela plataforma Beemob com a missão de oferecer conteúdo, novidades e incentivo a troca de informações do universo das parcerias imobiliárias. Está percorrendo o Brasil com eventos em 5 capitais (SP, RJ, RS, SC e PR), a 1ª edição foi um sucesso em São Paulo e o próximo evento já tem data marcada em Curitiba.

 

O Criador do Movimento Faz Parceria Boa, Vitor Capun, ressalta a curadoria de conteúdo do evento

 

 

São mais de 8h de conteúdo, sete palestrantes e uma rodada de negócios que compõem a programação do Faz Parceria Boa Edição Curitiba, que acontece no dia 1º de agosto, no Curitiba Trade Center (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 417), das 08h às 18h. A venda de ingressos é feita pelo site https://www.fazparceriaboa.com.br/eventos

 

 

O CEO do Beemob e criador do Movimento Faz Parceria Boa, Vitor Capun, destaca que o diferencial do evento é a curadoria de conteúdo com foco em empoderar, valorizar e tornar o corretor de imóveis em autoridade perante os clientes. Para isso, as palestras terão uma abordagem que possa ser aplicada de forma prática no dia a dia do mercado imobiliário.

 

 

Entre os palestrantes confirmados, além do próprio Vitor Capun que irá abordar o tema “7 tendências do Mercado Imobiliário: Porque você precisa adotá-las para vender mais”, está Clóvis Lumertz, Diretor da Allcon, com a palestra “Excelência na execução: as parcerias como caminho do futuro” e Schaelly Campos, a maior autoridade em Home Staging do Brasil, que vai falar sobre “Home Staging: Como essa técnica pode melhorar a experiência do seu cliente e te ajudar a vender mais”.

 

 

 

 

 

 

Além das palestras, os participantes poderão vivenciar uma rodada de negócios, a fim de ampliar as possibilidades de networking com o evento. E pra fechar com chave de ouro, como o Faz Parceria Boa acredita que fazer o bem também é um forma de parceria, a cada ingresso vendido serão doados 2 kilos de alimentos não perecíveis para ONGs locais.

Crédito: Divulgação
Fonte: Beemob

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar