Agenda

Florense BC inaugura com festa seu novo e surpreendente Showroom

O projeto assinado pelo arquiteto Henrique Steyer transformou o espaço de 1.200m² em uma nova “máquina de morar”.

 

A Florense Balneário Camboriú abre as portas do seu novo Showroom com festa para 300 convidados na próxima quinta-feira, dia 18. A marca traz novidades de design com seus móveis autorais complementares e apresenta em primeira mão, no estado de Santa Catarina, a Cozinha Conceito f53. Obras de arte garimpadas em antiquários fazem parte do acervo que complementa o décor do projeto assinado pelo renomado arquiteto Henrique Steyer. Inovações tecnológicas, como o sistema de iluminação da marca italiana Flos e a enorme  parede Moss Wall compõem a nova máquina de morar.

“Nossa intenção é receber as pessoas em uma casa e não em um Showroom comum. Por isso, apostamos no conceito da máquina de morar – criado pelo mestre da Arquitetura Le Corbusier e ricamente explorado pelo nosso Arquiteto, Henrique Steyer – onde o estilo de vida está em constante transformação em busca de conforto e aconchego, sem deixar de ser funcional e eficiente. Criamos aqui, com o trabalho arrojado e sensível do Henrique, um espaço que representa um lar, cheio de histórias e memórias. E a festa de inauguração é a nossa forma de expressão para esta nova proposta de bem estar”, antecipa a diretora comercial da Florense BC, Luana Scorteganha.

O evento que tem confirmada a presença do autor do projeto, Henrique Steyer  e do CEO da fábrica da Florense, Mateus Corradi, irá receber os convidados ao som de piano, sax, violino e voz em um ambiente acolhedor. “Como empresa familiar, está no nosso DNA fazer com que os convidados sintam-se em casa, envolvidos por uma atmosfera leve e descontraída. É uma alegria compartilhar momentos importantes da nossa história com pessoas que fazem parte da nossa grande família, a família Florense BC”, afirma Luana.

Quem assina o catering da festa é a Soul e um serviço de Vallet estará a disposição.

Sobre a Florense BC
A Florense BC está no mercado da alta decoração há 24 anos como franqueada da Florense. É a única loja do segmento de móveis planejados  em Balneário Camboriú (SC) sob a gestão do mesmo proprietário há tanto tempo. A empresa familiar já está na segunda geração, reunindo experiência e inovação. Reconhecida e respeitada pela qualidade do produto, ética e transparência, tem na equipe própria seu maior diferencial de atendimento e serviço. Do projeto, instalação à assistência técnica, todos os processos são realizados internamente por profissionais preparados e exclusivos Florense BC.

Sobre a Florense
A Florense é uma empresa brasileira com raízes italianas fundada em 1953. Design internacional, processos produtivos e tecnologia ecologicamente correta de última geração e trabalho artesanal, fatto a mano, vibram numa mesma sintonia para gerar móveis de finíssimo acabamento. A Florense domina todos os processos industriais e possui o mais avançado centro de acabamentos de móveis do Brasil. Opera pelo sistema custom made, personalizando cada projeto como uma grande marcenaria fina, com flexibilidade total de medidas, variedade de materiais nobres e centenas de padrões de acabamentos. Foi a pioneira no Brasil no ramo de franquias, nos certificados ISO 9001 e ISO 14001 e nos acabamentos high end. Especializada em móveis planejados de alto padrão e móveis complementares de design, a marca se estende por várias regiões do país e no exterior, com forte presença nos Estados Unidos e América Latina, como referência de evolução e tecnologia. O mix de produtos Florense contempla todos os ambientes da casa e do escritório, além de projetos especiais para construção civil, hotelaria e empreendimentos comerciais.

 

 

Crédito: Divulgação
Fonte: Andrea Scussel – Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar