Agenda

Feira de Imóveis do Paraná 2020 tem data confirmada e será realizada no Expo Renault Barigui, em Curitiba

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) confirmou a realização da 29ª edição da Feira de Imóveis do Paraná 2020, de 26 a 30 de agosto.

Depois de dois anos consecutivos em que teve como o local o Centro de Evento da Fiep, a mostra gratuita e aberta ao público, volta para o Expo Renault Barigui, centro de eventos do Parque Barigui, em Curitiba. A Ademi-PR fará a pré-venda dos estandes aos associados na quarta-feira (29/1), a partir das 8 horas, no auditório do Seventh Avenue Work.

Realizada ininterruptamente desde 1992, a Feira de Imóveis do Paraná da Ademi-PR faz parte do calendário oficial de eventos de Curitiba. A mostra anual reúne as principais construtoras, incorporadoras e imobiliárias do Estado para a oferta de milhares de imóveis para venda e locação em Curitiba e região, residenciais e comerciais, novos e usados, desde os econômicos enquadrados no Minha Casa Minha Vida, até imóveis acima de luxo (com preço acima de R$ 2 milhões).

Além disso, são oferecidas simulação de financiamento imobiliário e venda de consórcio. Desde o ano passado, a Feira de Imóveis do Paraná conta ainda com uma programação paralela de palestras e pitch sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia e negócios.

Mais informações: www.feiradeimoveispr.com.br

Crédito: Eneas Gomez
Fonte: MEmilia Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar