Agenda

Apolar Imóveis lança Programa de Desenvolvimento de Corretores

Depois do sucesso do PDE, o Programa de Desenvolvimento Estratégico, lançado em maio para capacitar franqueados e corretores autônomos, a Apolar Imóveis lançou no final de setembro o PDC, Programa de Desenvolvimento de Corretores, novamente em parceria com a Universidade Positivo.

Com uma turma de 50 alunos, o curso é voltado para corretores e franqueados da Rede Apolar, com carga horária total de 65 horas, e vai até a primeira semana de dezembro, abordando temas como desenvolvimento pessoal, excelência em atendimento, estratégia financeira pessoal e aspectos legais e tributários na corretagem de imóveis.

O painel de abertura do PDC contou com a presença do professor Jorge Biff, coordenador estratégico do curso e de Daniel Galiano, diretor-presidente da Apolar Imóveis, que compartilhou trechos da carta institucional da empresa, relembrando os valores e a missão da Apolar Imóveis, além de parabenizar todos os presentes por estarem em busca de um diferencial em suas carreiras. “É gratificante ver corretores, franqueados jovens e funcionários de longa data saindo de suas zonas de conforto. Isso mostra que eles valorizam a empresa e entendem como funciona o mercado atual, que é muito competitivo”, afirmou Galiano.

De acordo com o coordenador estratégico do curso, a participação em programas como o PDC da Apolar Imóveis pode ser um diferencial na carreira dos participantes. ”No cenário atual é importante estar preparado e a Apolar dá um passo à frente da concorrência com o lançamento de mais um curso, depois do sucesso do PDE. Aqui na Universidade Positivo temos uma linha de pós-graduação que aborda as nuances do mercado imobiliário e poderemos dar todo o suporte que eles necessitam em busca de qualificação”.

As aulas acontecem toda quarta-feira, às 19h, no campus Santos Andrade da Universidade Positivo.

Crédito: Gilson Abreu
Legenda: O reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins, com o sócio da Apolar Imóveis, Daniel José Galiano e o coordenador da Pós-Graduação da universidade, Jorge Biff Netto.

Fonte: Bessa Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar