A Invespark Empreendimentos Imobiliários, pioneira na idealização de apartamentos compactos em Curitiba, celebrou seu décimo aniversário no dia 17 de novembro, no Taboo Eventos. A ocasião foi comemorada junto a colaboradores e fornecedores da empresa.
O anfitrião do evento, o diretor da incorporadora, Claudio Roth, relembrou todos os empreendimentos de sucesso da Invespark ao longo da década. “Posso dizer que nos últimos cinco anos passamos por uma revolução. Hoje somos uma incorporadora totalmente profissionalizada e focada em empreendimentos de nicho, buscando sempre os melhores terrenos”.
E falando em melhores terrenos, a incorporadora lançou em novembro o edifício comercial Workspace Brigadeiro, na esquina das ruas Brigadeiro Franco e Emiliano Perneta. Além desse lançamento, a incorporadora trará mais uma novidade da linha dos compactos, novamente em uma localização privilegiada da cidade.
www.invespark.com.br
Fotos: Naideron Jr.